Um acidente, tipo capotamento ocorrido no final da manhã deste domingo, dia 10 de outubro, deixou mãe e filha feridas.
O fato foi registrado por volta das 11 horas da manhã, no quilômetro 23 da BR-361, logo após a cidade de Santa Terezinha.
O veículo envolvido foi um Simbol, de cor prata, placas MOB 9561 – João Pessoa, conduzido por Clébia Verbena Palitot Clemetino Batista, 38 anos, residente em João Pessoa, que viajava, sentido Patos Catingueira.
Com ela também viajava uma criança, de idade não revelada, filha da motorista.
As duas foram socorridas para o hospital de Patos, mas segundo informações de testemunhas, as mesmas apresentavam estado de saúde normal, apesar de estarem bastante assustadas.
Segundo informações, por motivo desconhecido a motorista perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes.



Foto - Fabrício Alves
Texto - Marcos Oliveira
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°