Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje, dia 27, na BR 361 em frente ao Posto São Cristovão. O ocorrido aconteceu por volta das 10:00 horas e vitimou o senhor Antonio Araújo dos Santos, viúvo, 64 anos, residente no Conjunto Bivar Olinto, Quadra 01, em Patos.
O veículo envolvido no atropelamento é um Gol, placa NPV 9745, e estava sendo conduzido por uma mulher que até o momento o nome não havia sido revelado. A condutora foi socorrida pelo SAMU com escoriações leves e bastante abalada com o fato.
Um dos filhos da vítima foi até o local e reconheceu o corpo. Os presentes não souberam informar mais detalhes de como teria acontecido o atropelamento. As marcas da frenagem deixam evidentes que houve a tentativa de evitar o fato ocorrido, mas a perícia irá comprovar se o veiculo estava em alta velocidade.
Vários curiosos foram ao local e para evitar problemas maiores uma patrulha da Policia Militar fez a segurança do local.
Jozivan Antero-patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°