Dois homens suspeitos de cometerem assaltos no município de Santa Terezinha PB foram levados na manhã desta quarta-feira (10) para o presídio regional após serem autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista Elcenho Engel Leite de Sousa.
José Carlos Gomes Neves, o galego, 24 anos, pedreiro, residente na Rua Nestor Pereira na Vila teimosa e, Francinildo Soares o mago, 22 anos desocupado, residente na Rua Tenente Pedro do Carmo Bivar Olinto, estão sendo apontados como autores do assalto a vítima Geraldo Paulo da Silva de 42 anos de idade no município de Santa Terezinha.
De acordo com relato da própria vítima que reagiu ao assalto, os elementos tentaram tomar sua moto Honda Biz por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira com uma arma de brinquedo que, segundo eles, acharam em uma lata de lixo.
Geraldo Paulo da Silva entrou em luta corporal com os dois elementos e um deles com medo fugiu, porém capturado pela polícia militar minutos após a confusão.
O delegado disse que a vítima correu um grande risco de morte ao reagir ao assalto e pediu que ninguém repita a situação. Neste caso, o rapaz levou sorte visto que a arma era de brinquedo, porém é bom ninguém confiar.
Galego e Mago são suspeitos de cometerem outros assaltos na zona rural de Santa Terezinha, inclusive ao roubo de um Rifle pertencente a um comerciante da região. Na manhã desta quarta algumas vítimas compareceram a delegacia de polícia em Patos e reconheceram os dois.
Portalpatos
Mín. 20° Máx. 37°