Terça, 28 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Travesti é preso acusado de roubo. Ele foge da viatura da PM e é recapturado

19/11/2009 às 19h28
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

"traveco"O travesti Jonicleide Santana Guedes (23), natural de Patos, que atende pelo pseudônimo Kely (foto), foi preso na manhã desta quinta-feira (19/11), por volta das 08:30 min pela polícia civil acusado de arrombar uma loja no centro de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relato da vítima a imprensa que preferiu isentar a sua identificação, por volta das 02 horas da madrugada recebeu uma ligação dando conta do arrombamento ao seu comércio e ao chegar ao local encontrou o alarme acionado.

Ele disse que ainda foi possível ver os elementos fugindo, pois chegou minutos após a ligação para sua residência, porém preferiu não perseguir os indivíduos entregando a ação a polícia civil que conseguiu prender um deles.

Jonicleide Santana foi preso nas proximidades da residência de sua mãe na Rua do meio, na casa de uma vizinha. O agente de investigação da PC Rafael em companhia de mais dois policiais empreenderam perseguição ao travesti que se escondeu debaixo da cama da residência.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O agente disse que na perseguição Kely se feriu, pois pulou um muro que provavelmente estava com grampos na parede.

Os policiais disseram que ao conduzir o acusado no Porta-malas do Camburão, ele conseguiu abri-la e fugir nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Mais uma perseguição aconteceu e os policiais conseguiram recapturá-lo.

O travesti foi reconhecido pela vítima, mas nega veemente sua participação no crime. Ele não quis conversar com imprensa, porém além de ex-presidiário, já é bastante conhecido da polícia.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

O proprietário do estabelecimento que funciona como administradora de empréstimos, disse que o prejuízo chega às cifras dos R$ 1. 500,00 (hum mil e quinhentos) a R$ 2.000,00 (dois mil) já que os meliantes tiveram que quebrar os vidros da porta e deixaram uma verdadeira bagunça no local.

Ele disse ainda que ao chegar ao local encontrou, além de documentos, computadores que os acusados pretendiam carregar.

Jonicleide Santana Guedes está na central de polícia para ser autuado em flagrante e será conduzido ao presídio Regional posteriormente.

Texto e foto/Portalpatos.com

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras