Um caminhão baú, Mercedes Benz, de cor branca, placa MYJ – 0507/Natal-RN, pertencente a empresa Riograndense, tombou no final da manhã de hoje (segunda-feira, dia 22 e novembro) em uma curva da BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.
Segundo as primeiras informações, após o tombamento o caminhão ficou com parte da carroceria na pista interditando parte da BR.
Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves. O motorista saiu quase ileso, já o ocupante teve de ser transportado até o hospital de Patos para avaliação médica.
Até o fechamento desta notícia o veículo aguardava a presença de um reboque para fazer a remoção do mesmo.
O veículo transportava mercadorias para abastecer alguns mercadinhos da região. A mercadoria não sofreu danos.
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°