Uma colisão envolvendo uma moto Honda, cor preta, placa NKA 9326/Patos e um veículo Corsa Wind, placas KIP 0426/Patos, ocorrida na noite deste domingo, dia 28 de novembro, matou um jovem, identificado apenas por Júnior, residente no Conjunto Bivar Olinto em Patos.
O acidente aconteceu por volta 19h40m (sete e quarenta da noite) nas proximidades do quilômetro 18 da BR-361, próximo a cidade de Santa Terezinha Paraíba.
Testemunhas informaram que o jovem ingeriu bebida alcoólica em um dos bares da cidade de Santa Terezinha, e no horário do acidente saiu com destino a cidade de Patos.
Moradores da localidade informaram a nossa reportagem que presenciaram um terceiro veículo envolvido no acidente, porém o mesmo não foi encontrado minutos depois.
O corpo do jovem ficou a cerca de 20 metros da motocicleta.
Mais informações deste fato, nesta segunda-feira (29).


Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°