O GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil de Patos estourou mais uma “boca de fumo” e prendeu uma mulher com 32 (trinta e duas) pedras de crack prontas para serem vendidas.
Joseana Pereira Soares, conhecida por Jane, 29 anos de idade foi presa por agentes da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h30m, quando comercializava a droga em sua residência que funcionava como “boca de fumo” na Rua Duque de Caxias nas imediações do “Baixo Meretrício”.
Além das trinta e duas pedras de crak, com a acusada a polícia encontrou R$ 77,00 (setenta e sete reais) em dinheiro que, de acordo com os agentes, possivelmente tenha sido apurado com a comercialização do ilícito.
O rapaz que aparece na foto foi detido em companhia de um menor e que supostamente compravam a droga a Jane. Com eles os policiais não encontraram nenhum tipo de entorpecente e por esse motivo foram liberados.
As imagens dos dois que foram detidos foram preservadas. Um deles é menor de idade e por serem considerados pela polícia, apenas“viciados”.
Por Mário Frade/Fotos: Portalptos -editado por Marcos Oliveira
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia Mín. 21° Máx. 33°