Terça, 21 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

CIA da Polícia Militar de Teixeira tem novo comandante

30/01/2011 às 18h07
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Em uma solenidade realizada na manhã de ontem (sábado 29), no Fórum Desembargador Josias Pereira do Nascimento na cidade de Teixeira, foi dado posse ao novo comandante da 2ª Cia da PM.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 A solenidade contou com a presença do Comandante do 3º BPM de Patos o Coronel Almeida, Capitão Rômulo, que comandava a 2ª Cia, do novo comandante da Cia Capitão Lima Filho, do Tenente Kássio e de vários outros PM’s.

A 2ª Cia compreende as cidades de São José do Bonfim, Mãe D’Água, Imaculada, Desterro, Cacimbas, Matureia e Teixeira (sede).

"pm"Na oportunidade, após o encerramento da solenidade o Coronel Almeida e o novo Comandante da 2ª Cia de Teixeira Capitão Lima Filho conversaram com o Prefeito da cidade de Imaculada José Ribamar (PSB), o vereador Macarrão (PTB) e o Secretário de Finanças Alexandre que reivindicaram a instalação de um Pelotão de Polícia na cidade, esse pedido já havia sido feito em dezembro de 2009 ao antigo comandante e agora refaz novamente ao novo comando do 3º BPM.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O Capitão Lima Filho da 2ª Cia agendou para segunda-feira (31) uma visita a cidade.

"pm"

"pm"

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Texto e Fotos: Edney Lisboa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 33°C 22°C
Qui 33°C 21°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras