O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) notificou 300 veículos que trafegavam irregularmente e encaminhou outros 120 para as Ciretrans ou Batalhões de Polícia Militar das suas jurisdições.
A Divisão de Policiamento de Trânsito realizou fiscalizações durante a última semana em vários municípios, entre eles Campina Grande, Patos, Solânea, Mamanguape, Sapé, Guarabira e Alagoa Grande.
O trabalho de fiscalização é um esforço do Detran para localizar e tirar de circulação mais de 233 mil veículos irregulares em todo o Estado.
Entre os veículos notificados nas últimas fiscalizações, 90 estavam com o licenciamento em atraso e 104 eram conduzidos por pessoas sem carteira de habilitação.
A frota da Paraíba cresceu 1,19% em janeiro, em relação a dezembro de 2010. Atualmente, estão registrados no Detran da Paraíba 718.045 veículos, sendo 294.574 só na Grande João Pessoa. A frota específica da capital é de 237.100 veículos.
Em João Pessoa, assim como em todas as cidades do litoral, o Detran está realizando a Operação Verão, desde o dia 14 de janeiro.
A fiscalização, que tem como um dos principais focos o cumprimento da chamada Lei Seca, será intensificada durante a prévia carnavalesca Folia de Rua e no próprio carnaval.
Sescon
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°