Três homens ainda não identificados pela polícia assaltaram uma Lan House no Conjunto Noé Trajano em Patos e conseguiram subtrair do proprietário, 03 (três) videogames, Play2, calculando um prejuízo de pouco mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Um cliente que estava no local teve seu celular levado pelos bandidos.
De acordo com as primeiras informações eles estavam em um veículo Gol verde, Bola, placa não anotado e a polícia continua as diligências tentando localizar os três acusados que fugiram após o assalto com destino ao bairro São Sebastião, ou a São José de Espinharas.
O assalto aconteceu nesta quarta-feira (09), por volta das 14h:05m e segundo relato do proprietário da Lan e de algumas testemunhas, entraram no estabelecimento dois homens enquanto que o terceiro deu cobertura a dupla do lado de fora.
Ainda não foi confirmado que tipo de arma os assaltantes utilizaram para cometer o crime, porém tudo leva a crer que teria sido provavelmente Pistolas.
Portalpatos
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°