Quinta, 16 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Viatura da Civil bate em carroça e garoto de 14 morre

13/04/2011 às 10h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: (Marcos Eugênio: texto e fotos)
Compartilhe:

Mais um grave acidente é registrado na cidade de Patos, com vítima fatal, em um trecho da BR 230, que liga as saídas para Campina Grande e Pombal, onde a série de acidentes, a maioria com óbitos, já foi motivo de reclamações devido a falta de sinalização e iluminação, nas proximidades do Colégio Gente Inocente, como também de acesso ao bairro Sete Casas. O de ontem foi no Km 333, já próximo do giradouro que dá acesso ao centro da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No início da noite desta terça-feira o delegado de Polícia Civil, Clenaldo Queiroz, dirigia a viatura de placas MNU – 3513, Santana, quando se chocou com a traseira de uma carroça de tração animal, no sentido Sete Casas/Campina Grande, arrastando-a por vários metros. 

A colisão provocou a morte do garoto José Francisco dos Santos Oliveira, 14 anos, e deixou sua irmã, Maria Angélica dos Santos Oliveira, 12 anos, ferida, ambos residentes no Sítio Espinho Branco. Angélica foi socorrida para o Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro e em seguida transferida para o Infantil Noaldo Leite. Esta, que sofreu várias escoriações, está consciente e passando por uma série de exames, recebendo acompanhamento também dos setores de Psicologia e Assistência Social do Hospital Infantil. O animal que conduzia os menores para casa também faleceu com a batida.

O delegado, que teve pequenos ferimentos, informou que ao ver a carroça na frente freou e tentou desviar, mas vinha outro carro em sentido contrário e não teve tempo suficiente. Familiares da vítima questionaram se o delegado não estaria no momento desenvolvendo alta velocidade. Ivania Rodrigues Amorim disse que presenciou o acidente, por que vinha atrás da viatura. Comentou que o carro da Polícia saiu arrastando algo que ela só descobriu o que era após tudo acontecer. Ela explicou que os garotos tinham acabado de sair da residência de uma Irmã, nas Sete Casas e se dirigiam para casa, no Sítio Espinho Branco.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, PM e Civil estiveram no local. A PRF ainda não fechou o boletim para saber as reais causas de mais esse trágico acidente em Patos. Além da falta de iluminação naquela localidade, mesmo sendo BR trata-se de período urbano, é preciso que as carroças de tração animal sigam as recomendações previstas no Contran, bem sinalizadas. No local do acidente não deu para se saber devido as condições da carroça, que ficou totalmente destruída na pista de rolamento.

Viatura da Civil bate em carroça e garoto de 14 morre

""

""

""

""

""

""


""

(Marcos Eugênio: texto e fotos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras