Quinta, 16 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Nesta segunda-feira: Suspeito de praticar homicídios é preso em Patos

06/06/2011 às 22h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Mário Frade/Foto:Portalpatos
Compartilhe:

"lua"Dois policiais militares a paisana prenderam no finalzinho da tarde desta segunda-feira 06 de junho, por volta das 17h:30m, Antônio Wellington Araújo Barros, 27 anos, conhecido no submundo do crime como “da lua”. Os dois policiais viram o acusado passando de bicicleta e o perseguiram. Ele não esboçou reação na hora da prisão. Para os policiais ele é considerado de alta periculosidade.

Segundo o coronel Almeida comandante do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e Cristiano Jacques delegado regional da Polícia Civil, o acusado já estava sendo procurado pela polícia através de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Patos.

Ele é suspeito de vários crimes na cidade, inclusive os dois últimos homicídios registrados recentemente em que duas pessoas foram executadas a tiros. Conforme doutor Cristiano, pesa sobre o acusado, a suspeita de ter executado o ex-policial militar, Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, morto na noite de terça-feira, 24 de maio desse ano, próximo a sua residência na Rua Panati no Belo Horizonte. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Da Lua nega todas as acusações e culpa a polícia de perseguição. Disse que ainda não sabe por que foi preso. Disse que cumpriu três anos de cadeia e foi solto por que nada foi provado contra ele.

Disse que as acusações são falsas, inclusive lembrou o assassinato de um funcionário do empresário Daniel Moreira, “Daniel da Coroa”, que policiais supostamente o apontaram como autor, porém como não houve provas, foi posto em liberdade pela justiça.

Indagado sobre uma suposta lista de “marcados para morrer”, da lua disse que tem conhecimento e que seu nome consta na relação. Para a polícia, ele é que teria elaborado a lista que inclusive aparece o nome de dois policiais.

Antônio Wellington Araújo Barros, o da lua, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional, onde aguardará um pronunciamento da justiça sobre todas as acusações.

Por Mário Frade/Foto:Portalpatos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras