O aposentado João Aquino, morador do Sítio Olho D´Água do Frade, município de Nazarezinho denunciou, na semana passada, seu filho José Aquino e sua esposa, por maus tratos.
O idoso foi ao Ministério Público de Sousa e formulou sua denúncia conta seus familiares, dando conta que os mesmos estavam gastando todo o seu dinheiro com bebidas alcoólicas.
O senhor João disse a promotoria sousense que chega a faltar até alimento em sua casa, porque a sua aposentadoria é recebida pelo filho, que gasta tudo com “cachaça” e ainda tem o apoio da mãe.
Ele denunciou também, que o filho está deixando de comprar seus remédios para sobrar mais dinheiro para a bebida.
O Ministério Público deve ouvir esta semana os envolvidos no caso, para tentar resolver o problema do aposentado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 21° Máx. 33°