Em entrevista exclusiva ao jornalista Marcelino Neto, da Rádio Espinharas FM, na manhã de hoje, terça-feira, dia 05 de julho, o senhor Roberto de Assis Maracajá Parente, contou como foi perseguido e baleado na tarde de ontem, quando chegava à cidade de Santa Terezinha Paraíba.
Ele disse que foi até a cidade visitar um filho dele que teria chegado da cidade de São Paulo quando se deu o fato.
Segundo Roberto de Assis, não tem idéia do motivo pelo qual foi perseguido e baleado. Ele pediu as autoridades que investigue o caso e se possível encontro uma solução para a tentativa de assassinato que sofreu.
Ouça
Relembre o caso:
Perseguição quase fatal: Suposto mototaxista persegue e atira em homem em Santa Terezinha
Uma perseguição por pouco não acabou em mais uma morte registrada na região de Patos. Na tarde de hoje, segunda-feira, dia 04 de julho, um homem usando roupa de mototaxista, perseguiu um motorista, através da BR-361, após sair de Patos, e chegando à cidade de Santa Terezinha aproveitou a redução da velocidade do automóvel guiado pela vítima quando efetuou vários disparos em direção ao motorista.
Os disparos atingiram o veículo e o braço esquerdo, próximo ao pescoço.
Percebendo que a vítima tinha sido baleada, o matador ainda seguiu o carro até a pracinha da cidade, onde rapidamente realizou uma manobra ousada e fugiu da cidade.
Baleado, o homem que ainda não teve a identidade revelada, seguiu até um restaurante, onde parou o veículo e pediu ajuda.
Ele foi socorrido para o hospital regional de Patos, onde está recebendo atendimento médico.
Da redação Marcos Oliveira
Áudio - Marcelino Neto - Rádio Espinharas FM
Fotos: Pedro Neto e Fabrício Alves - equipe Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°