Por voltas das 9h00min da manhã de ontem (14), mais uma integração entre as Policias Civil e Militar conseguiu tirar de rota mais um local conhecido como de boca de fumo na cidade de Patos – PB.
Em apoio à Policia Civil a guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) com apoio da cadela Laika conseguiu apreender drogas como maconha e cocaína e prender uma mulher por tráfico de drogas na cidade.
Cada vez mais essa integração está surtindo efeito e ainda mais com o apoio da cadela Laika, que consegue desvendar drogas em locais escondidos aos olhos dos policiais.
Fonte: 3º BPM
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 21° Máx. 33°