Um atropelamento ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 20, causou a morte de um homem, conhecido popularmente como “Roberto do Lixão”, que sobrevivia de catar lixo no lixão de Santa Terezinha Paraíba.
O fato foi registrado por volta das 20:30 h. na BR-361 nas proximidades do quilômetro 23, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.
O homem foi encontrado morto e com sinais de que foi atropelado provavelmente por um veículo de grande porte. Ao lado do corpo foi encontrada uma bicicleta usada pela vítima.
Roberto era alcoólatra, e bastante conhecido na cidade de Santa Terezinha. Ele não tem família naquela cidade e costumava dormir em uma barraca no lixão da cidade.
O acidente causou comoção naquela cidade, pois apesar do estado quase constante de embriaguês, Roberto não causava mal a ninguém e era considerado uma pessoa da cidade.
Patosonline.com
Fotos - Marcos Oliveira
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°