Conforme informações repassadas a nossa redação, nas primeiras horas desta terça-feira (23), quadro bandidos armados com espingardas 12 e pistolas, invadiram o posto de atendimento do Bradesco da cidade de São José da Lagoa Tapada e estouraram o caixa eletrônico, mas os explosivos não foram suficientes para arrombar o cofre.
Após o delito os bandidos fugiram em um carro preto com direção ao município de Coremas sem levar o dinheiro que estava no interior do caixa eletrônico.
O grupo de choque e várias guarnições estão em diligências pela localidade com intuito de localizar e prender os acusados.
O Sertão Informado
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 22° Máx. 33°