Um bebê de apenas três meses foi encontrado na manhã deste domingo (28), no bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras, no sertão do estado.
De acordo com informações de testemunhas, o policial militar Rolim estava passando por um matagal quando foi surpreendido pelo choro do bebê. No corpo dele, foram encontrados indícios de violência na região pélvica.
A mãe do bebê, identificada como Josineide Mendonça, 20 anos, está sendo acusada de ter abandonado a criança. O caso foi encaminhado à delegacia, que apura as circunstâncias e qual a culpa a mãe tem. O recém nascido foi levado para o Hospital Regional de Cajazerias.
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 22° Máx. 33°