Por volta das 22h30min de ontem (16) uma viatura da Policia Militar estava realizando rondas na cidade supracitada, quando se deparou com o acusado em atitude suspeita, após uma busca pessoal foi encontrado em poder de Rivaldo Lourenço Soares uma Pistola calibre 6.35, com nove cartuchos intactos.
O acusado juntamente com a referida arma foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Patos - PB e entregue a autoridade competente para as providências cabíveis.
TEN JACKELINY NUNES MATIAS KALKMANN - CHEFE DA 5º SEÇÃO
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa Mín. 22° Máx. 33°