Um acidente de transito foi registrado nas primeiras horas deste domingo (04), no Centro da cidade de Sousa, envolvendo uma ambulância Doblô, da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada com um Fiat Uno.
Segundo informações de testemunhas a ambulância seguia com os girofléx ligado sentido Centro ao Hospital Regional de Sousa e ao passar no semáforo fechado do cruzamento da Conveniência colidiu violentamente com o Uno que seguia sentido igreja Bom Jesus a UFCG.
Ainda segundo informações no acidente a ambulância capotou várias vezes, as vítimas foram socorridas Hospital Regional de Sousa.
O veículo da prefeitura de São José da Lagoa Tapada estava sendo conduzida pelo motorista João Neto, já o Fiat Uno era guiado pelo popular identificado apenas por Leandro.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações Sertão Informado
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°