Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Policial

Demora na liberação do corpo de aposentado no IML de Patos revolta família. Veja

31/01/2012 às 12h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: Mais informações em breve - Patosonline.com           
Compartilhe:

A família do aposentado, conhecido por “Seu Joca”, que faleceu ontem à noite vítima de afogamento em um açude na zona rural do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, está preocupada e aflita, pois o corpo do mesmo ainda não foi liberado do IML de Patos para o velório e sepultamento.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Eles ligaram para redação do Patosonline, e pediram que nós denunciássemos o fato, pois não agüentam mais a situação.

Segundo as informações repassadas, Seu Joca estava pescando no referido açude, quando ficou preso na linha de pesca, e morreu afogado no início da noite de ontem, segunda-feira (30).

Os familiares informaram que o veículo Rabecão (que remove os cadáveres) só chegou ao local, pouco mais das 20h00m (oito da noite), deixando a família revoltada.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Hoje, porém o corpo não foi liberado, aumentando a dor e agonia dos familiares.

Mais informações em breve - Patosonline.com           

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras