CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Após bebedeira jovem mata outro a golpes de facão em Desterro

15/03/2012 às 11h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com informações da Polícia Militar
Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15) na cidade de Desterro. Segundo informações divulgadas pela polícia, José Rilton Benedito, 21 anos, estava em um bar bebendo juntamente com José de Anchieta Ferreira, 24 anos de idade.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Em um determinado momento os dois iniciaram uma discussão, sendo que José Rilton se armou com um facão e começou a golpear seu companheiro de bebedeira.

A vítima acabou morrendo minutos depois de ser atingido. Já o acusado fugiu de início, porém acabou sendo capturado por Policiais Militares pertencentes a 2ªCia/3ºBPM. O mesmo foi conduzido até a Delegacia e entregue a autoridade de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Patosonline com informações da Polícia Militar

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes