CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Homem mata esposa e se mata no Vale do Piancó

23/03/2012 às 11h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

Um homem identificado como Francisco Pereira de Carvalho de 35 anos matou a esposa e se matou por volta das 11h10 desta quinta-feira (22), na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com a polícia, ele estava em casa com a esposa, Maria de Lourdes Lopes de Lima de 31 anos, quando após discussão entre o casal, Francisco disparou um tiro na testa da mulher e em seguida, atirou no próprio ouvido.

Segundo o sargento Elionaldo Carneiro – 13º BPM – ainda não foi descoberto o que teria provocados o atrito entre o casal.

A mulher morreu em casa. Já o marido foi socorrido para um hospital municipal na cidade de Itaporanga, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes