O jovem Damião Severo de Sousa foi morto com um tiro acidental na cabeça disparado com um revólver calibre 38 na noite deste domingo, dia 1º, na zona rural de São José de Piranhas.
Segundo as informações o jovem brincava com alguns amigos momento em que aconteceu o disparo.
O corpo do jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e depois para Campina Grande, mas morreu quando passava pela cidade de Juazeirinho.
As primeiras informações apontam que havia pólvora nas mãos da vítima, o que presume que ele atingiu a si próprio. Corpo foi levado ao IML em Patos e ainda na manha dessa segunda-feira é velado na residência dos pais dele na cidade.
Damião era filho do comerciante conhecido como Zé Binô e da professora Cidália.
Radar Sertanejo
SEGURANÇA Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento durante a Copa Paraíba em Patos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal Mín. 23° Máx. 36°