CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Pai flagra o filho tentado furtar objetos de casa para trocar por droga e chama a polícia

04/04/2012 às 12h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com informações do Diário do Sertão e Polícia Militar
Compartilhe:

Foi registrado na tarde dessa terça-feira (03), um ato de violência doméstica seguido de ameaças, na cidade de Cajazeiras.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo a Polícia Militar, o acusado é o jovem, Tiago da Silva Fernandes, de 22 anos, e a vitima é o seu próprio pai, o senhor Francisco Hugo Fernandes Barbosa, de 46 anos.

O acusado que é filho da vítima, estava tentando furtar alguns objetos da sua residência para trocar por drogas, neste momento, Francisco chegou em casa e flagrou a ação de seu filho, interrompendo a tentativa de furto.

A partir de então, o jovem Tiago passou a ameaçar o próprio pai com uma faca.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A PM foi acionada e quando ela chegou no local, Tiago tentou foragir, mas foi capturado e levado até a Delegacia de Polícia, para a realização dos procedimentos legais.

 

Patosonline com informações do Diário do Sertão e Polícia Militar

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes