CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Em Patos: Veículos apreendidos pela 4ºCPTran são entregues a 4º CIRETRAN

04/04/2012 às 17h51
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, 04, se concretizou de fato a entrega dos veículos apreendidos pela 4º CPTran e que lotavam o pátio do 3º BPM, lotação esta que prejudicava a circulação de viaturas e militares.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Na ocasião, o TC Cunha ao assumir o comando do 3º BPM mobilizou várias autoridades da cidade de Patos – PB, para juntos sanarem o problema que assolava a estrutura física do 3º BPM.

No tocante a remoção dos veículos para o Park de Exposições, onde o mesmo irá ficar sob a responsabilidade da 4º CIRETRAN, no que diz respeito à liberação dos veículos apreendidos. O objetivo é desafogar toda a nossa parte operacional que estava enterrada, onde toda e qualquer atividade era complicada. 

A partir de agora a 4º CPTran ficará efetivamente com sua responsabilidade que é de fiscalização e orientação na sua conjuntura viária de trânsito. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O representante da 4º CIRETRAN, Arthur Fernandes Bauduíno assinou o termo de recebimento dos veículos que estavam apreendidos no pátio do 3º BPM.

"Gerente

"Presentes

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

"Motocicletas

Ouça a entrevista com o Capitão Hugo da 4ª CPTRAN

Ouça a entrevista com o chefe da 4ª CIRETRAN  

Patosonline com Ascom do 3º BPM

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes