A polícia registrou durante a madrugada desta sexta-feira (20), no município de Guarabira, brejo paraibano, uma tentativa de estupro. De acordo com a PM, a mulher estava dormindo quando um homem invadiu a casa e tentou estuprá-la.
De acordo com relato da vítima, Ana Kaline da Silva Guedes, 21 anos, ela estava dormindo quando o vizinho identificado pelo pré-nome de ‘Nanã’ invadiu a casa e foi em direção ao quarto.
Ainda segundo a mulher, ela foi surpreendida pelo acusado acariciando as partes intimas da jovem. Ana Kaline gritou pelos familiares e disse que ia acionar a polícia.
O homem fugiu antes da chegada dos policiais. O acusado está desaparecido.
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede Mín. 22° Máx. 32°