Por volta das 20h00min desse domingo, 22, o policiamento do município de Emas, foi informado que em um restaurante local havia um homem armado com arma de fogo.
Segundo informações o acusado havia descido de seu veículo (carro), colocado a arma na cintura e sentou-se em uma cadeira.
De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha da PM deslocou-se para o local. O acusado ao ver a presença da policia jogou a arma embaixo do balcão, fato visto pela PM que prendeu o mesmo no exato momento do crime.
Foi preso Adriano Paulo de Medeiros, 32 anos, residente em Emas apreendido 01 (uma) pistola 380, com 19 (dezenove) munições e 01 (um) carregador.
O acusado juntamente com a arma apreendida foi conduzido até a presença da autoridade competente na cidade de Piancó – PB, para as providências cabíveis.
Patosonline com com informações do 3º BPM
Postado por Marcos Oliveira
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede Mín. 22° Máx. 33°