Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner CCAA
Política Politica

Deputado federal 2010: Falta de estrutura tira candidatos de Patos da disputa

01/12/2009 às 23h23
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O ex-deputado Gilvan Freire (PMDB), considerado candidato natural do partido em Patos a uma vaga na Câmara Federal, confidenciou que o alto custo de uma campanha para deputado federal, lhe tirou da disputa ao cargo no ano que vem.

Gilvan teria dito a amigos que não pretendia gastar o resto que tinha na política, justificando que os gastos para manter uma candidatura a deputado federal são altos.

Essa mesmo justificativa foi apresentada pelo ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual, Ivânio Ramalho (PMDB), que afirmou em entrevista ao programa Radar da Rádio Espinharas, que a estrutura necessária para suportar uma candidatura de deputado federal é grande.                 

Já o prefeito Nabor Wanderley, também do PMDB, disse que não tem interesse em disputar uma vaga de deputado federal, pois tem um compromisso com o povo de Patos na administração local.

Retirados os nomes do PMDB, restam os pré-candidatos Bonifácio Rocha (PSB), Vieirinha (PP) e Ivânes Lacerda (PSDB).

A grande pergunta que não que calar entre os patoenses é a seguinte: Será que a cidade de Patos vai ficar mais uma vez sem representante na Câmara Federal?

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras