Já está no Presídio Regional de Patos, o prefeito de Cacimba de Areia, Inácio Roberto de Lira Campos, conhecido como Betinho Campos do PMDB. A transferência ocorreu no início da tarde desta terça-feira (8).
Ele foi encaminhado para a penitenciária porque os seus advogados não conseguiram o beneficio do Habeas Corpus. Inácio estava com prisão preventiva decretada. O ex-gestor foi interrogado na sede da Polícia Federal em Patos por cerca de cinco horas.
Leia mais: Prefeito de Cacimba de Areia se entrega a PF, tenta habeas corpus mas será encaminhado ao presídio regional de Patos
A delegada Mariana Cavalcante não divulgou detalhes do depoimento justificando que o processo corre em segredo de Justiça.
Inácio Roberto estava foragido desde a semana passada, quando teve mandado de prisão expedido por participação em esquema de notas frias para desviar recursos federais. Ele se apresentou na manhã de hoje (8) acompanhado de vários advogados.

Portal Correio
SEGURANÇA Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento durante a Copa Paraíba em Patos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal Mín. 23° Máx. 36°