Um grave acidente foi registrado na PB 110 na altura da curva conhecida como “Curva do Nove”. O acidente ocorreu por volta das 14:30 h. deste sábado, dia 19, e deixou sem vida o senhor Gerry Adriano Guilherme, 40 anos, residente no Bairro Mutirão, em Patos.
Gerry vinha sozinho em sua moto quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. Com o impacto, o motociclista teve escoriações e não resistindo aos ferimentos faleceu ainda no local do fato.
A vítima estava vindo da cidade de Teixeira – PB onde teria ido deixar peixes na casa de sua mãe. Gerry Adriano era vendedor autônomo e morava com sua família no Bairro do Mutirão na cidade de Patos. A enteada da vítima esteve no local e prestou as primeiras informações aos policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito – PPTRAN.
De acordo com o soldado Neto, a curva é bastante perigosa e já se
perdeu a conta de quantas pessoas teriam se acidentado no local. O policial esclareceu ainda que apesar da fama da “Curva do Nove”, essa nem se compara ao perigo de onde foi registrado o acidente com a vítima deste sábado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi deslocada até o local, mas constatou que a vítima já estava sem vida. Policiais do Corpo de Bombeiro estiveram também no local que em poucos minutos concentrou vários curiosos. Os policiais do PPTRAN tiveram dificuldade para alertar os motoristas que passavam no momento dos procedimentos do acidente.

Jozivan Antero – Patosonline.com
SEGURANÇA Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento durante a Copa Paraíba em Patos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal Mín. 23° Máx. 36°