Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM conseguiram prender na manhã desta terça-feira, dia 29, o acusado de praticar vários assaltos na região de Patos. Entre esses assaltos estariam o praticado contra a Rede Pharma e o Banco Estrela em Patos, bem como a tentativa de assalto a Casa Lotérica em São Mamede e de ter efetuado assalto na lotérica em Santa Luzia, dentre outros.
O acusado dos assaltos atende pelo nome de Marcos José da Silva, 48 anos, e se encontrava sem nenhuma documentação sendo preso em Santa Luzia - PB. Informações repassadas pelo Capitão Adeildo, da Companhia de Polícia Militar em Santa Luzia, dão conta que a polícia estava no encalço de Marcos há vários dias. Marcos disse que estava trabalhando em um lava rápido na cidade de Patos.
Várias testemunhas após assistirem ao vídeo disponibilizado pela Polícia Militar reconheceram “Marcos” como sendo o assaltante que aterrorizava a região. Na tarde desta terça-feira, Marcos foi transferido para o Presídio Desembargador Romero Nóbrega em Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°