CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Principio de rebelião no presídio de Sousa mobilizar polícia para manter a ordem

03/06/2012 às 01h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com informações do Diário do Sertão 
Compartilhe:

Um princípio de rebelião foi registrado no inicio da noite deste sábado (02), no presídio regional da cidade de Sousa. Segundo informações do Capitão Cavalcante, que comandou uma equipe da policia até o local, tudo teria começado depois que dois dos presos começaram a gritar dentro de um das selas, dizendo estavam doente e com muita dor. Outros presidiários não gostando da gritaria começaram a entrar em atritos entre eles.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

“Eles começaram a gritar e entrar em atritos, aí os agentes Penitenciários convocaram a PM, mas tudo foi resolvido com a chegada da Diretora do presídio que buscou resolver o problema”. Disse.

Ainda segundo o policial, os dois presidiários foram levados para o Hospital Regional de Sousa para que fossem atendidos pela equipe médica e tomada as devidas providências. “Todos os procedimentos foram tomados, ainda bem nada saiu da normalidade”. Finalizou.

Patosonline com informações do Diário do Sertão 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes