A ROTAM conseguiu tirar de circulação um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. A arma foi apreendida pelos policiais, Cabo Oades, Soldados Giliarde e Franklin com apoio da P2 no último sábado (21) numa "quadrilha junina".
O COPOM recebeu uma ligação anônima dando conta que um jovem estaria em um Corsa de cor prata, placas MNZ - 9263, no Monte Castelo e dentro do veículo havia um revólver. Ao se dirigir a Rua Manoel Pedro no Monte Castelo a equipe da ROTAM conseguiu interceptar o veículo e encontrar o revólver.
O protético Franklin Medeiros da Silva, 22 anos foi detido por Posse Ilegal de Arma de Fogo e conduzido a delegacia. Após ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime foi liberado por pagamento de fiança.
As informações sobre a apreensão da segunda arma seriam divulgadas pelo tenente Fernando Galindo, porém devido ao acidente em que foi vítima a equipe ficou impossibilitada de apurar os detalhes.
Portalpatos
SEGURANÇA Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento durante a Copa Paraíba em Patos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal Mín. 23° Máx. 36°