Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (25), no quilômetro 347, da BR-230, no trecho que compreende entre a cidade de Patos e o Distrito de Santa Gertrudes, deixou como vítima fatal, Evaildo Targino Maranhão, primo do ex governador José Maranhão.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, era por volta das 22h00m (dez da noite), quando o veículo Gol, cor cinza, placas MNC 1271 Campina Grande, atropelou duas vacas. Com o impacto da colisão, o gol saiu da pista de rolamento e ficou com boa parte de sua estrutura destruída.
O impacto do acidente deixou sem vida o senhor Evaildo Targino Maranhão, e provocou vários ferimentos no ocupante do banco do carona, José Elosman Ferreira. Esse último foi socorrido pelo SAMU e conduzido até o Hospital de Patos.
Segundo José Elosman, ele juntamente com Evaildo Targino viajavam de Campina Grande com destino à Condado, onde pretendiam participar de uma pescaria.
Escute a entrevista com o inspetor da PRF de Patos, Paulo Gil.
Veja as fotos
Patosonline.com
Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas
Captação e edição de áudio de Marcelino Neto
Fotos - PRF/Patos
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°