Uma sessão de fotos terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (17), no município de Esperança, no Brejo da Paraíba. Três adolescentes morreram afogadas e duas só sobreviveram porque conseguiram nadar.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Esperança, tenente Florestan Ferreira, as cinco menores foram ao depósito de água conhecido como Tanque do Araça para tirar fotografias - a paisagem seria usada como pano fundo -. Elas resolveram atravessar o container, sendo que, uma delas escorregou no reservatório e não sabia nadar. No desespero, ela saiu puxando as outras meninas.
Morreram no local: Taise Vieira da Costa, 15, e as irmãs Ana Paula Barbosa Aciole, 14, e Poliana Barbosa Aciole, 12, que estavam tomando banho em um açude com outras duas adolescentes, de 15 anos, que não se afogaram, mas, precisaram ser internadas no hospital da cidade.
Portalcorreio
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro Mín. 23° Máx. 31°