Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Polícia continua sem pistas de garotos desaparecidos em Patos

31/08/2012 às 17h38
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte Portalpatos
Compartilhe:

"garoto

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A polícia ainda continua sem pistas dos dois irmãos desaparecidos desde o início dessa semana na cidade de Patos.

Os irmãos Matheus André Galdino e Matias André Galdino [foto], de 8 e 13 anos, sumiram de casa no bairro do Jatobá sem deixar pistas para a família que já prestou queixa na delegacia de polícia. Os familiares acreditam que eles fugiram, porém não soube informar o motivo.

A irmã dos meninos identificada como sendo, Karla Galdino Thomas, disse que sua família está preocupada com o sumiço das duas crianças e faz apelo para que, quem souber informações a respeito dos dois, entrar em contato urgente com o número (83) 8717 8578 ou um, nove, zero da Polícia Militar. Ela também disse que desconhece os motivos que supostamente levaram os garotos a fugir de casa.

Fonte Portalpatos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras