O inicio da noite desta segunda-feira (03), foi marcado por um acidente próximo a cidade de Santa Luzia-PB, um caminhão carregado com frangos virou no km 280 da BR 230, nas imediações do Posto de combustíveis São Antônio.
De acordo com informações o veículo modelo 13180, placas MOS 5754, de Puxinanã-PB, teve dois pneus estourados, e o motorista perdeu o controle do caminhão, o que teria ocasionado a derrapagem na pista de rolamento e posteriormente a virada.
Além do motorista Claudevar Duarte, 33 anos, ainda viajavam no caminhão maia duas pessoas, José Firmino dos Santos, 21 anos, que sofreu apenas escoriações leves e outro ajudante de prenome Naldinho, esse sofreu pancada na cabeça e foi socorrido pelo SAMU, para o hospital Sinhá Carneiro.
Segundo informações do próprio motorista, o ajudante Naldinho reclamava de dores na cabeça e por conta disso foi transferido para o Hospital Regional de Patos.
A carga vinha da cidade de Montadas-PB, com destino a Caicó-PB, o condutor afirmou que só perdeu o controle do veículo por conta dos pneus que estouraram e ele não teve como segurar o caminhão.
“Quando os pneus estouraram eu tentei segurar o caminhão, mas ele derrapou na pista e desceu o aterro, virou sentindo Campina Grande. Os ajudantes tiveram ferimentos e Naldinho foi levado a Patos, com fortes dores no pescoço e na cabeça”, disse o condutor.







Com informações e imagens do sertãopb
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°