CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Jovem de 20 anos morre em grave acidente no Sertão

05/09/2012 às 12h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Folha do sertão com Folha do Vale
Compartilhe:

Um acidente de moto na estrada próxima ao distrito de Fazenda Nova, Município de em Joca Claudino por volta das 20h00 dessa terça-feira (4) deixou um jovem como vitima fatal.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informou a polícia militar, a vítima fatal é Evelizário Rodrigues Santiago, de 20 anos. Ele seguia sozinho numa moto Honda Titan preta (BRP-0672 SP), quando sobrou em uma curva e caiu.

Ele sofreu vários ferimentos e uma pancada na cabeça. Uma equipe do SAMU foi chamada, mas ao chegar ao local o rapaz já teria ido a óbito.

Evelizário morava no sítio Serrote Verde, em Alexandria/RN e havia vindo a Fazenda Nova visitar familiares seus, corpo foi levado para Uiraúna e em seguida para o IML em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

 

Folha do sertão com Folha do Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes