Um fato vem intrigando a Polícia Militar do Município de Coremas, no Sertão da Paraíba.
Há 16 dias, que José Ramos, e seu amigo, Laércio José da Silva, desapareceram misteriosamente da Cidade, sem que ninguém der quaisquer informações sob seus paradeiros.
A única informação que a PM tem que os dois foram vistos numa Moto seguindo para São Bentinho. De lá para cá, nenhuma notícia dos populares.
Família suspeita de homicídio
A Família suspeita que os ente queridos tenham sidos por algum motivo, assassinados, e seus corpos ocultados em algum lugar.
A Polícia Militar de Coremas continua nas investigações para desvendar o Ministério que perturba a Família de José Ramos, e José Laércio que estão desaparecidos há 16 dias.
Folhadosertao
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°