Sexta, 10 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Desesperada mãe vai a justiça pedir internação do filho ameaçado de morte

06/09/2012 às 11h18
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

A mãe do menor infrator “Chupetinha”, Josefa Lima Lacerda, foi até a Comarca de Cajazeiras, nesta quarta-feira (05), para pedir ao juiz das Execuções Penais, Djacir Soares, internamento para o filho que está ameaçado de morte.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O menor é conhecido da polícia por praticar pequenos furtos e segundo informações da mãe, passou a receber ameaças depois que se aliou ao também menor infrator “Danilinho”.

Desesperada, a mãe pediu ajuda das autoridades de Cajazeiras. “Desde que mataram Rato eu estou desesperada com medo que matem ele também”. Confessou a mulher aos prantos

Chorando muito, a mãe disse que “Chupetinha” recebeu várias ameaças de morte e teme que elas se concretizem.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

“Ai meu Deus, eu quero que me ajudem. Não tenho onde morar, até meus documentos foram roubados. Quero que alguém façam alguma coisa por aquele menino meu Deus”. Suplicou Josefa.


Imagem Ilustrativa

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

DiáriodoSertão

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras