
José Silva dos Santos conhecido vulgarmente por “Pepeta”, foi preso na manhã desta sexta-feira (04/12) acusado de roubar 02 (duas) colunas de ferro, já prontas para instalação, em uma construção civil pertencente a Laércio Cruz de Araújo.
Na delegacia “Pepeta” confessou o crime e disse ao delegado Manoel Martins que não estava sozinho na “parada”. Um jovem bastante conhecido pela polícia que atende pelo nome de Daniel, o ajudou a roubar os vergalhões.
Percebendo o roubo o proprietário da construção conseguiu localizar os dois elementos e saiu em perseguição.
Eles foram interceptados por Laércio Cruz na Rua Felizardo Leite que em companhia de uma segunda pessoa não identificada, conseguiu deter apenas “pepeta”, pois Daniel conseguiu evadir-se do local.
Dominado pelo proprietário das colunas de ferro o acusado José Silva dos Santos disse que já havia vendido o material para um comerciante de derivados de leite localizado na mesma Rua onde ele foi detido.
O comerciante não foi identificado por nossa equipe cuja polícia já sabe de quem se trata. Ele será chamado a depor e poderá responder por receptação de produtos roubados haja vista ter pagado pelo material furtado a quantia de R$ 10,00 (dez reais).
“Pepeta” alegando dores nas costelas, os joelhos com ferimentos, já que com a tentativa de fuga para não ser pego pelo proprietário caiu ao tentar fugir, alega ter apanhado dele. Ele desceu para o Presídio e a polícia agora procura Daniel possivelmente para receber a mesma punição na forma da Lei já que, ajudou o comparsa a roubar.
Ele disse ainda que já tem passagem pela polícia por posse de droga e adiantou que com os dez reais, comprou 02 (duas) pedras de crak para o consumo próprio.
Portalpatos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada Mín. 22° Máx. 32°