CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia prende em Patos jovem com carro roubado em Alagoas

27/09/2012 às 00h53
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Portalpatos
Compartilhe:

A Polícia Militar de Patos sob conseguiu interceptar um veículo roubado no estado de Alagoas e prender o condutor em flagrante.

O jovem Antônio Pereira de Moraes Neto, o "Tonhão", 22 anos de idade, foi parado por uma Blitz realizada no bairro do São Sebastião na tarde desta quarta-feira (26).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Os policiais desconfiados da atitude suspeita apresentada pelo acusado resolveram consultar o INFOSEG para saber mais da situação do veículo e acabaram descobrindo que o mesmo é produto de furto no estado de Alagoas.

O Fiat Uno Mille, de cor cinza e placas MNB - 8284 de Maceió foi conduzido até delegacia e ao verificar o interior do veículo, o comandante do 3º BPM, Cunha Rolim descobriu mais um agravante para o indiciado.

No banco traseiro há uma perfuração de bala e foi descoberto que o pára-brisa dianteiro foi trocado. Não está descartada a possibilidade de um homicídio, segundo o tenente coronel.

Os policiais trouxeram mais dois carros que se encontravam em poder do acusado. Um Ford KA e um Renault Clio para averiguação, porém apenas situação irregular na documentação e alienação. 

Também foi preso, suspeito de cúmplice de Tonhão, Marcio Lourenço de Lima. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. 

Esse mesmo jovem esteve na delegacia nesta terça-feira acusado da prática de receptação de veículo. Ele teria supostamente comprado um carro roubado por um indivíduo identificado como sendo Willian Gustavo Chagas, preso em Brejo do Cruz, acusado de se passar por funcionário da operadora Tim, locar veículos em várias cidades e depois roubá-los.

"acusado

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte - Portalpatos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes