CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Em Patos: Neto que agrediu avó é preso e consta crime de roubo em sua ficha

04/10/2012 às 09h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASCOM 3º BPM
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 20:30h. foi preso o vendedor ambulante Edilson Silva dos Santos, 26 anos. O fato da prisão se deu quando o Centro de Operações Telefônicas da Polícia Militar da Cidade de Patos-PB, passou a receber denuncia que o jovem estava espancando a sua avó.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Após levantamento de dados sobre o acusado, descobriu-se que o mesmo já havia sido preso e haveria cumprido pena anteriormente por ter cometido o crime de roubo. Foi constatado ainda que o detido estava com mandado de prisão em aberto.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Haiton se deslocou ao Bairro da Liberdade, em Patos, para averiguar a veracidade das informações. Essas foram todas comprovadas e o acusado foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade competente para que fosse tomada as providencias legais cabíveis.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

ASCOM 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes