Apesar da agilidade da polícia para tentar elucidar o crime de homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (15) na Rua Manoel Mota no bairro do Jatobá, o acusado identificado como sendo "Eduardo Vida Louca" conseguiu fugir.
Os policiais se dividiram entre soldados da PM e da Polícia Civil e realizaram uma verdadeira varredura no local, porém o acusado após trocar tiros com eles conseguiu se evadir do local tomando rumo ignorado.
Muita gente acordou assombrada com os estampidos que foram ouvidos a todo instante por que o bandido não queria se entregar de forma alguma. Ele estava escondido na casa do avô e conseguiu pular muros de residências vizinhas e fugir.
Fonte Portalpatos
Moto recuperada Moto furtada é recuperada pela PM em Teixeira, próxima à divisa entre Paraíba e Pernambuco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca avanço operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6) Mín. 22° Máx. 30°