Subiu para três o número de suspeitos presos sob suspeita de envolvimento no sequestro da irmã do jogador de futebol Hulk, a estudante de de Nutrição, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos. Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas no crime. Dois ainda estão sendo procurados.
A Polícia Civil trabalha, ainda, com a possibilidade do envolvimento de uma pessoa bem relacionada na sociedade campinense no crime.
Nesta segunda (05), quando foi sequestrada, a irmã do jogador estava na companhia do gerente do restaurante onde trabalha, o empresário Hélio Pereira da Silva.
A Polícia Civil localizou o cativeiro onde a irmã do jogador Hulk foi mantida refém. A casa está localizada a 850 metros de onde a jovem foi levada na tarde desta segunda. O imóvel está desocupado há meses, conforme informaram vizinhos. A residência está situada na área nobre do bairro do Catolé, na zona sul da cidade. A casa fica a pouco mais de 6 quilômetros de onde a família de Hulk mora.
O delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, ouviu os depoimentos e colheu mais informações com familiares da vítima.
A irmã mais nova do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk), Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, foi localizada e já está na casa de seus pais, localizada no bairro do Alto Branco, na zona norte de Campina Grande. Em entrevista à imprensa, o delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, admitiu que a estudante de Nutrição sofreu um sequestro. Até então, a família não falava em caracterização de crime.

Angélica foi deixada próximo de casa por volta das 10h40 em um Honda Civic de cor prata e entrou na residência chorando. Nem a família e nem a vítima falaram com a imprensa. A irmã do jogador foi ouvida por André Rabelo, que informou também que ela foi liberada e que a família não precisou pagar resgate. Uma coletiva de imprensa foi marcada para às 09h desta quarta-feira (7), na Central de Polícia.
Um vídeo feito pela equipe da TV Correio, afiliada da rede Record na Paraíba, mostra o momento da chegada de Angélica em casa e sendo recebida com festa pelos familiares. Assista:
Sumiço Dono de padaria denuncia sumiço de equipamentos após locação do ponto em Teixeira
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz
Tráfico de drogas ROTAM apreende grande quantidade de drogas e recupera moto roubada no bairro Liberdade, em Patos Mín. 23° Máx. 36°