O jovem José Carlos Monteiro da Silva Júnior, 21 anos, conhecido vulgarmente por "junho ureão" foi encontrado morto com um tiro (arma de calibre ainda não identificado) na madruga deste domingo (25), próximo a um Boeiro, na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jatobá.
A polícia não soube informar o horário do crime, visto que não houve até o momento nenhuma testemunha, porém acredita que o assassinato tenha ocorrido nas primeiras horas da manhã haja vista o cadáver não apresentar rigidez cadavérica.
Conforme informações da companheira da vítima identificada como sendo Camila de Oliveira Martins, 18 anos, o último momento em que esteve com ele, foi por volta de meia noite em casa. Após beijar o filho Zé Carlos saiu e não mais retornou. Ela não soube informar se junho ureão tinha inimigos ou envolvimento com droga. "Ele não me falava nada sobre a vida dele", desabafou.
Muita gente se aproximou para acompanhar o trabalho da perícia, mas ninguém deu qualquer informação para ajudar na elucidação de mais esse crime em Patos.
José Carlos Monteiro da Silva Júnior morava com a companheira e mais dois filhos menores na Rua Antônio Gonçalves naquele mesmo bairro.


Portal Patos
CÁRCERE Polícia Civil resgata mulher e bebê de quatro meses mantidos em cárcere privado em João Pessoa
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima Mín. 23° Máx. 36°