CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Moto taxista tem moto tomada em assalto enquanto trabalha no centro de Patos

25/11/2012 às 21h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: maispatos.com
Compartilhe:

Um moto taxista conhecido por Zeca teve sua moto furtada na noite deste sábado, (25), em Patos.

O assalto aconteceu por volta das 23:00h quando um homem desconhecido se dirigiu ao moto taxista que dava expediente em uma praça próximo a feira da troca, no centro,  e pediu para que o motoqueiro seguisse viagem.

Após alguns minutos, o passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O moto taxista parou o veículo e entregou a moto Honda Fan 2012, de cor verde, placa OEZ 3866 PB ao assaltante que tomou destino ignorado.
A vítima imediatamente ligou para o 190 e comunicou ao COPOM da Polícia Militar pedindo auxílio da PM.

Uma viatura comandada pelo 2º Sargento Leidio efetuou diligências na tentativa de encontrar o assaltante e recuperar o bem da vítima, porém sem êxito.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

maispatos.com




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes