Terça, 07 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Policial Policial

Jovem é encontrado morto em campo de futebol no Monte Castelo, em Patos

03/12/2012 às 13h49
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O jovem identificado como sendo Jackson Alves da Silva, solteiro, 22 anos, que residia na travessa Padre Anchieta no bairro Santo Antônio, foi brutalmente assassinado a facadas, provavelmente, na madrugada desta segunda-feira (3) em um campo de futebol localizado nas proximidades da Ponte Figueiredo no Monte Castelo. 

Conforme informações da polícia, pelo menos 15 (quinze) perfurações foram encontradas no cadáver. Além das lesões provocadas por arma branca (faca-peixeira) a vítima ainda foi atingida por pedradas. O cabo da faca foi encontrado nas proximidades e tudo leva crer que a lâmina tenha ficado alojada no corpo do rapaz.

Segundo relato de testemunhas Jackson não tinha envolvimento com drogas, mas costumava beber muito e se alterar quando estava sobre o efeito do álcool. A mãe entrou em desespero ao ver o corpo do filho ao solo. A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s).

As estatísticas agora apontam para 63 (sessenta e três) homicídios registrados em 2012 em Patos, porém os números ainda são considerados extra-oficiais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte Portalpatos

 

"Jovem

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras