Um menino de apenas dois anos de idade deu entrada na manhã desta quarta-feira, (12), no Hospital Regional de Patos vítima de um disparo de arma de fogo.
Segundo informações, a criança teria sido atingida acidentalmente pela arma do pai, que é um Policial Militar que reside na cidade de São José do Bonfim e é lotado no município de Teixeira.
Segundo um parente da vítima, o pai estava de saída para o trabalho e ao se despedir do filho com um beijo, a arma caiu, atingindo a criança na região do tórax.
Segundo duas recepcionistas do HP que informaram que a criança deu entrada na urgência por volta das 8h da manhã e foi encaminhada imediatamente para o bloco cirúrgico.
Fonte: maispatos
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°